Desde 24 de Junho de 2003

Trailer de Transformers 2: A Torre Eiffel

Quando vi o trailer do novo Transformers havia qualquer coisa que não me parecia bem na cena de Paris. É que a Torre Eiffel está numa zona completamente oposta. Erro grosseiro que qualquer mochileiro de interrail detecta. No trailer é logo a primeira cena, na Place de La Concorde. Acontece que a torre Eiffel é do outro lado do praça, uns 2 kms de diferença. Como tenho imensa coisa para fazer mas não me apetece, elaborei um pequeno diagrama. (para aceder ao mapa clicar em read more)

transf2_trailer_paris_erro1

1ª Imagem: trailer. 2ª Imagem: foto real

Conforme o mapa que aqui anexo, pode ver-se a direcção dos projectéis aqui representados pela seta vermelha. A cruz vermelha rudemente rabiscada indica o local onde a torre Eiffel se encontra no filme. Se souberem ler ou interpretar mapas com desenhos sugestivos, facilmente notam que este factor torna o filme completamente irreal. Eu acredito que haja automóveis que se transformam em robots assassinos com sentido de humor, mas erros geográficos gratuitos é um deal breaker

transf2_trailer_paris_erro2

1 Comment

  1. Joana

    Olha não querem lá ver… a fazerem de nós parvos! Para detectar falhas como estas é preciso ter olho, não é para todos, não senhor.

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d