Desde 24 de Junho de 2003

Sam Raimi começou a escrever Evil Dead 4

evildead4

Rejubilai, povo triste! A crise não vai acabar mas vai ser bastante atenuada pois Sam Raimi deixou-se de paneleirices (leia-se Spiderman) e começou a escrever aquilo em que realmente é bom: Evil Dead. Melhor ainda, Ash continuará a ser interpretado por Bruce Campbell, senhor todo poderoso da série B. Ainda só escreveu 7 páginas de guião, mas eu vou já fazer fila com uma tenda para a porta do cinema. Isto, claro, se ainda houvesse cinemas fora de centros comerciais.

Recorde-se que se tem andado a falar de  um remake e da ideia de deixar Ash completamente de fora, porque Ash só há um, é Bruce e mais nenhum! Espero mesmo que abandonem a ideia do remake e Sam Raimi seja homem suficiente para corresponder às expectativas.

Fonte: Cinematical

4 Comments

  1. thesubsidal

    E este ano chega o “Drag Me To Hell” dele.

  2. pedro

    Agora que falaste nisso fui ver o trailer. Não me parece material tipicamente Raimi, mas só vendo. É daquelas coisas que não há volta a dar, tem que ser visto.

  3. thesubsidal

    Exactamente.

  4. Peter Gunn

    O trailer do Drag me to hell bem diz que é Raimi de volta às origens e ao terror puro e duro mas……… (tem sempre que haver um mas né?) só visto, pois hoje em dia a máquina de hollywood é muito mais forte do que a vontade de certos realizadores e já vimos como isso estragou por completo o Spider man 3, vamos esperar que não faça o mesmo ao Evil Dead.

    Até lá, toca a colocar as cópias piratas do Evil Dead no leitor de dvd e vá de recordar um dos melhores filmes feitos até hoje! =D

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d