CinemaXunga

Desde 24 de Junho de 2003

Ursinho Gummy, o Belzebu pós-Moderno

gummybear

De há algum tempo para cá tenho vindo a batalhar-me selvaticamente com o meu filho por um lugar na TV. O puto é novo, ainda não tem um ano, mas já exige alguma exclusividade televisiva. Demais para o meu gosto. Mas lutar com um puto é complicado porque eles acabam por vencer por cansaço. E depois há que aguentar longas horas das mais irritantes músicas alguma vez compostas. Um dos que mais detesto é, sem dúvida, o Ursinho Gummy. Este urso é um enigmático personagem criado nos estúdios de Satanás com o único propósito de programar as nossas crianças para nos assassinar no sono com uma faca do pão ou então para entrarem numa faculdade aos 21 anos com uma metralhadora debaixo da gabardine e começar a despachar malta como um padeiro em noite de S. João!

Só que ninguém se deu ao trabalho de analisar as letras ou a música, porque uma visualização concentrada de mais de 5 minutos provoca um descolamento da retina ou uma inversão cerebral que nos cria uma vontade imensa de saltar da ponte 25 de Abril para um cargueiro de pregos. Aos 2 minutos é inevitável o “Arghhhh” de dor quando o Tálamo entra em curto circuito com o Hipotálamo e uma cheiro a enxofre começa a fluir do interior pelas orelhas.  Quem aguentar mais tempo sente um ligeiro aperto no crânio seguido de uma situação clínica muito comum conhecida vulgarmente por morte.

E assim protegido, o Ursinho Gummy toca horas a fio, programando os cérebros das nossas crianças e criando agentes infiltrados. Eu próprio já apanhei o meu com um mapa do médio oriente com zonas de impacto marcadas a vermelho, um kit de sobrevivência para o deserto, um body caqui, uma bussola do Noddy e uma mochila do Baby Chewbacca com legos da colecção “Blow Yourself Up”.

Cliquem aqui (se se atreverem) para ver esta incorporação do Mal no Youtube.

4 Comments

  1. Já estava com uma ligeira vontade de cagar… após ver esse vídeo acho que não consegui evitar borrar um pouco as cuecas devido à perda de capacidades mentais que ocorreram durante a duração do mesmo.

  2. eu até gosto

  3. Ei, ouve lá, que merda merdosa é esta? Depois querem que as nossas crianças sejam equilibradas.

Leave a Reply

© 2019 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d bloggers like this: