Desde 24 de Junho de 2003

Meet the Spartans (2008)

spartans

Pode facilmente avaliar-se uma sociedade pelos gostos em entretenimento. Não em actos isolados ou fenómenos mediáticos temporais, mas pelos franchises que se recusam a morrer, por mais deprimentes que sejam, porque o público insiste em se auto-flagelar pagando para ser enrabado culturalmente. Dentro deste esquema de sodomia psicológica, encontra-se este Meet The Spartans, que vem na senda de nulidade dos Scary Movies, Date Movie, Teenage Movie, Superhero Movie ou Epic Movie.

O vazio é tanto neste filme que quem vai ao cinema pode ver os rolos de palha seca a serem empurrados pelo vento junto ao ecran. Numa tentativa de atingir tudo o que mexe, torna-se tão inofensivo com um Chiwawa espalmado no asfalto depois de ser atropelado. Faz lembrar Herman José na sua fase pior, ou seja, os últimos 40 anos. A inclusão de Carmen Electra acaba por ser um tiro na nuca da actriz (???) em vez da mais valia para onde apontavam os produtores. Já que lá tinham a moça, ao menos podiam incluir mamas sem censura ou uma cena de duche com um sabão em forma de beringela.

Para concluir resta-me avisar os mais incautos que vão continuar a ser produzidos resíduos intestinais destes até à exaustão porque, acreditem ou não, o público pede mais e mais. Apesar de ainda ninguém ter percebido que se trata sempre do mesmo filme. Que sociedade é esta em que vivemos que pede mais merda? Que não sabe decidir, apreciar ou ter gostos próprios e prefere ser alimentado de forma acéfala pela máquina promocional das TVs, revistas merdosas e rádio teenager a feder de velhas com tendência para a estupidificação colectiva passando apenas 6 músicas nas 24 horas de emissão.

7 Comments

  1. thesubsidal

    Eu ainda não vi este filme, mas confesso que gostaria de dar uma vista de olhos. Todos dizem que é uma valente merda, mas mesmo assim quero ver.

  2. pedro

    Uma valente merda é ser bondoso. Um camião de merda fumegante e malcheirosa não era suficiente para descrever o merdalhão que é este filme.

  3. Arapuk

    lol! Só por esse comentário até me deu vontade de ver o filme, só naquela de me armar em sanita.

  4. Bruno

    uma pessoa que ao ver esta merda consiga esboçar um sorriso só pode sofrer de sérios problemas mentais

  5. JNVS

    Provavelmente o maior monte de merda que já foi parar ao cinema…

  6. Bruno

    este não será o maior monte de merda, porque há outros “montes” de merda com o mesmo diâmetro
    os tais… Scary Movies, Date Movie, Teenage Movie, Superhero Movie ou Epic Movie…

  7. Halloween77

    Mas ainda se dão ao trabalho de ver estes filmes??? Eu caí no erro de ver um Scary Movie (mesmo achando que ia detestar) e chegou-me para nunca mais tocar no género…

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d