Desde 24 de Junho de 2003

Libertem o Avô Cantigas. Vivo, de preferência!

avocantigas

De há uns tempos para cá uma conspiração de larga escala tem grazado o país. Uma sociedade secreta anda a tentar reescrever a História dizendo às nossas crianças que o Avô Cantigas é este que está aqui em cima na foto. Por mais que tentemos incutir na cabecinha das nossas crianças que este não é o Avô Cantigas, elas teimam em pensar que somos senis e não percebemos nada de TV, à excepção do telejornal. Por isso peço a quem o tenho retido que o liberte. Queremos o original, queremos aquele que cantava na Arca de Noé, aquele que tratava o Júlio Isidro por tu. Aquele que enchia o cabelo de farinha para não se notar que afinal tinha 30 anos…

Pior do que este repugnante acto de barbaridade, ainda ousam meter este palhaço digital a dançar, como se o Avô Cantigas fosse um larilas pedófilo numa discoteca da aldeia. Já para não falar da qualidade das suas “músicas” novas que são meio caminho andado para transformarem os nossos filhos em bazofes retardados. O uso exagerado de Techno faz lembrar uma concentração de Tuning em Moimenta da Beira. A qualidade da animação cheira a preguiçoso e o sincronismo audio-video parece trabalho do saudoso canal 17.

Gostava de poder encontrar o palhaço que teve a ideia de fazer o reboot de Avô Cantigas para lhe esfregar a cópia pirata que uma tia do norte ofereceu ao meu filho. Ficam mais umas capturas de ecran para poderem ver a abominação de que vos falo. Isto quem não tem filhos, porque quem convive com fedelhos com menos de 6 anos é (ou já foi) martirizado com esta heresia dezenas de vezes por dia…

avocantigas2

Coreografia da música "Quero Apalpar-te as Mamas!"

Sorriso Maléfico "Mu hu hu ha ha ha ha"

"Mu hu hu ha ha ha ha"

Imagem fala por sim

2 Comments

  1. AddCritics

    Mas ele andou por ai disfarçado de Vital Moreira…

  2. thesubsidal

    Concordo plenamente! Não sei qual é a ideia de impingirem essas merdas digitais super manhosas e chungas ás crianças. Depois vão-se admirar quando houver uma 3º guerra mundial…

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d