Desde 24 de Junho de 2003

Kathleen Turner envelhece miseravelmente!

kathleen-turner

Estava eu a ver o primeiro episódio da nova época de Californication quando deparei com uma envelhecida Kathleen Turner. Foi um choque horrendo, mesmo para quem já a tinha visto envelhecida como a mamã Lisbon em The Virgin Suicides. Muitos de vocês são putos e não se lembram, mas esta senhora era capaz de levantar o pau a um falecido.

8 Comments

  1. Edgar

    Quando ela dava aqueles flip-flops à retaguarda no War of the Roses, só me apetecia enfaixá-la contra o candelabro!

  2. Peter Gunn

    Ui se dava para levantar o pau….

    As Noites de China Blue e as Noites Escaldantes são disso prova… mas infelizmente a senhora envelheceu mesmo muito mal… se fosse no brasil ainda andava ai para as curvas como é o caso de muitas das boazonas actrizes dos anos 80!! 😉

    Cumprimentos

  3. pedro

    Ela não era só “mais uma gaja boa” como existiam (existem) milhares. Ela era realmente sexy. Linguagem corporal, voz, a maneira de andar, o olhar… Não nos podemos nunca esquecer que foi ela que emprestou a voz a Jessica Rabbit!

  4. Mário

    A mulher era uma bomba…jasus…como é possível ter ficado assim, parece o Mikey Rourke depois das operações…que desgraça

  5. Fabricio

    Antes de atacarem pedras nela deveriam saber que ela passou e superou uma grave doença a artrite reumatóide ,toamndo coquetéis de medicamentos que fazem a pessoa inchar! mas mesmo assim ela não perdeu o seu blilho ,pode não ser mais tão bela mas talento isso ela sempre teve e tem de sobra!

  6. pedro

    Leave Britney alooooone!….

  7. A Lenda

    Noites escaldantes. E nem vale a pena dizer mais nada

  8. João

    não não envelhece mal.Envelhece em condições.Esta parece não meter botox no corpo para parecer aquilo que nunca será.A Industria baseada na beleza será sempre injusta para os feios.

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d