Desde 24 de Junho de 2003

Top 10 Celebridades que envelheceram mal

XNG-009

A idade não perdoa. As beldades de outrora são amontoados de peles descaídas de hoje. A semana passada falei do mau estado em que se encontra Kathleen Turner, mas como todos sabemos a epidemia é generalizada. A jeitosa de outrora é agora parecida com aquela vizinha velha que tem 50 gatos e cheira a urina. O galã dos filmes de acção da nossa infância é agora parecido com o Sr. Girão, aquele bêbedo que passa a vida na tasca ao lado da casa da nossa avó e cuja costura das calças apresenta manchas castanhas e não é chocolate. Como o Nick Nolte, o nosso caso primeiro caso. Fiquemos então com os outros 9.

XNG-010

Steven Segal que em tempos tinha rabo de cavalo, agora todo ele é um cavalo.

XNG-001

Brigite Nielsen, pioneira do silicone e do choque a paparazzis com as narinas que em tempo albergaram a gaita de Stallone.

Keith Richards

Nas palavras de Robin Williams, quando acabar o mundo só cá ficam as baratas e Keith Richards. Este equilíbrio manter-se-á até que Keith as fume todas.

JamieLeeCurtis

Jamie Lee Curtis, as melhoras mamas dos anos 80.

XNG-003

A ex-modelo e detective Cybil Shepard parece agora a primeira esposa do homem do talho, aquela que enlouqueceu e passou a fazer todos os dias a ronda do autocarro 14T com um robalo debaixo do braço a quem chama Bernardo.

XNG-002

Bridget Bardot, eternamente bela? Perdoem a minha discordância.

XNG-004

Admito que David Lee Roth foi um ídolo meu de infância. Tanto nos Van Halen como a solo, onde foi durante algum tempo o Frank Sinatra do Hardrock. Agora é o que se vê, sendo até notícia recorrente nos states o lastimável estado em que se encontra. O sorte dele é que os implantes dentários lá se vão aguentando.Tentei evitar o assunto “calções de licra que separa individualmente os testículos”.

XNG-007

Kirsty Allen é um dos exemplos mais chocantes de todos. A musa de Cheers é agora um baleão épico ao estilo do Guiness Book of Records. Usa esta sua formosura para ganhar algumas coroas em reality shows e talk shows que exploram a miséria alheia a troco de uns dólares e umas sandes de perú (sem maionese).

XNG-008

Mickey Roarke parece uma daquelas pessoas que aparecem ocasionalmente em conferências de imprensa depois de lhes ter sido feito um transplante facial. Também se assemelha bastante com os super heróis radioactivos da Troma. Mas o certo é que ter um sorriso plastificado eterno, independentemente do estado de espírito, deixou de ser um exclusivo do Joker…

13 Comments

  1. not_alone

    Sabes que Farrah Fawcett não está efectivamente viva, não sabes…?

  2. pedro

    Oops, pois parece que foi um prego monumental. Não sabia que ela tinha morrido em Junho… Vou só alterar ligeiramente o texto.

  3. pedro

    Removi por completo a senhora e troquei pela Jamie Lee Curtis.

  4. Graça

    Se, e quando revires o top10, aposto que arranjas lugar para a Kathleen Turner.

  5. Nothingman

    Acho que há pessoas nessa lista que não envelheceram mal, apenas envelheceram…

  6. pedro

    Já tinha falado da Kathleen Turner aqui:
    http://cinemaxunga.net/blog/2009/10/02/kathleen-turner-envelhece-miseravelmente/

  7. Roberto Simões

    Fizeste-me rir com essa selecção de fotos. Coitado do Nick! 😀

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD – A Estrada do Cinema

  8. Pedro Pereira

    Elas não matam, mas moem…

  9. Salgueirista

    Jamie Lee Curtis??? Acho que foi em cima do joelho.Mas o que escreveste sobre ela é bem verdade.
    Mete a Lili Canessas, mas acho que quando ela era nova ainda estavam a inventar o papiro.

  10. Jmn

    A jamie Lee ainda fez o mastro içar no filme com o governador lá das californias…em 94…

  11. ArmPauloFerreira

    @ Jmn: Bota levantar nisso!!!

    Post altamente mas nem todos estão assim tão fracos na idade avançada. A Brigit Bardot e a Kirsty Allen são as que mais diferem (pelos exemplos deixados).

    Mas estes exemplos ficam ainda mais interessantes quando se os apanha desde putos e elas desde… novas. O Tom Cruise e a Drew Barrimore são exemplos que deixo.

  12. Ana Paula Ramos

    Como se dizem, miseravelmente acabados, parecem que vieram de outro planeta e não estavam nem aí com o tempo! A tal da Brigitte Nielsen, eu vi a imagem dela rolada na grama se embebedando como uma mendiga!

  13. CESAR SAMBLAS BOSCOLO

    É, infelizmente a idade e velhice chegam para todos. Salvo raras exceções que continuam “apresentáveis”, a grande maioria dos famosos também fica bem enrugada, obesa e “desbeiçada”. Abraços!

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d