Desde 24 de Junho de 2003

Maitê Proença Connection – Chewbacca à Sexta (e à terça também)

chewbaccaextraordinario

Esta foto foi tirada 3 meses antes de Maitê Proença ter escrito uma crónica sobre Kashyyyk em que se referiu aos seus habitantes como sendo “bisontes primitivos e analfabetos” e ridicularizando o orgão sexual masculino Wookie como sendo “um saca rolhas salgado“. De realçar que Maitê recebeu o prémio “Vache extraordinaire de La Fontaine” por obras de caridade efectuadas no combate à extinção dos Banthas almiscarados da pradaria.

7 Comments

  1. Arapuk

    Essa brasiloleira… nem à biqueirada se resolvia o problema!

  2. kinky

    Genial! Grande “post”!

  3. Pedro Pereira

    Vi a reportagem nas noticias de ontem . Essa “senhora” mostrou bem do que é feita, de um estrume que nem para fertilizar os campos serve. Besta da semana, na minha opinião! Veremos se a memória do nosso povo perdurará aquando da sua próxima visita a Portugal… ou se calhar vamos continuar a comprar-lhe livros e pedir autógrafos!

    Não quero acreditar que seja esta a opinião que os brasileiros têm de Portugal!

  4. pedro

    Pois, mas olha que em Kashyyyk não gostam muito dela! 😉

  5. jorge

    Em certa medida o país até que precisa de ser achincalhado sim senhora. Mas por alguém com pinta. Agora esta tolinha ?! For god’s sake!!

  6. Peter Gunn

    É sempre assim, à nossa frente os brasileiros consideram sempre Portugal como o país irmão mas depois quando se vão embora… somos sempre o assunto preferido das anedotas… ou seja, os alentejanos do brasil!

    Mas, como sempre, mais uma vez fomos nós que “incultamente” não percebemos o verdadeirao teor da reportagem que foi feita e que era na realidade uma sátira à sociedade consumista e que apenas queria evidenciar as graves lacunas existentes entre o povo Português e os vários povos existentes no Paquistão…

    O importante é não se esquecermos de ir comprando todos os livrinhos que esta senhora edita por cá , ver todas as suas obras de arte nas novelas da noite e quando ela cá vier outra vez voltarmos a estender a passadeira vermelha como se uma rainha fosse… PUTA QUE A PARIU!

  7. Dark Silva

    Espreitem um conjunto de imagens e videos cómicos sobre o assunto, muito bom mesmo, em:
    http://pararir.com/maite-proenca-polemica-portugal-piadas/ (http://pararir.com/maite-proenca-polemica-portugal-piadas/)

    Acho k se está a dar demasiado credito a uma pessoa k nao merece tal protagonismo, vejam é o lado satirizado do assunto é bem melhor 😀

    fikem bem

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d