Desde 24 de Junho de 2003

V 2009 – Eles chegaram… ontem!

v-2009

Começou ontem no canal americano ABC o remake da mítica série dos anos 80. Vista hoje em dia, a série original é de arrepiar os cabelos de tão má, mas na altura não se falava de outra coisa no recreio da escola. Não sou grande adepto dos chorões dos anos 80, o que passou, passou. E como tal parece-me que este remake não vem acrescentar muito ao legado deixado pela original. Mas eu vou ver, como cabrão hipócrita que sou… Deixo-vos com os posters internacionais e com o trailer.

v-2009-02

v-2009-03

v-2009-04

http://www.visitorsite.net/

10 Comments

  1. Leinad

    Desde que Battlestar Galactica se tornou na melhor serie de sempre (o remake), eu sinto-me agora sempre obrigado a ver estes remakes, pelo menos o primeiro episodio. Nunca se sabe…

    Btw, caso ainda nao tenhas visto, vê o piloto de Virtuality. A serie nao recebeu luz verde para ser produzida, o que é grande pena pois o piloto revelava um enorme potencial de sci-fi twisted mind fuck, que é o melhor tipo de sci fi que há, obvio.

  2. Pedro Pereira

    Bom ou mau, eu quero ver isto! Que saudades dos tempos em que via a série original na TVE à hora de jantar…

  3. pedro

    A ver vamos meus amigos. O meu primo canadiano que grava as series em Tivo já me mandou. Ainda por cima em HD… Voltamos a reunir aqui depois de nos debruçarmos sobre o episódio em questão. O meu primo também me está a mandar o piloto de Virtuality, mas não é HD. Já não havia em stock.

  4. cine31

    Eu já vi o episodio 1 e…gostei! Não tão mindblowing como esperava, mas, é directa ao assunto.

  5. Leinad

    Bem, tá visto. Vou continuar a ver.
    a minha opiniao http://shinetolife.blogspot.com/ (sorry a publicidade)

  6. Pedro Dinis Pereira

    Alguém me sabe dizer se os DVD da série original estão disponíveis com legendas em Português?

  7. Hugo

    Acho que era chavalito quando isto deu na Tv. Não eram uns gajos que comiam as cabecinhas de piriquitos?

  8. pedro

    Também já vi. E também vou seguir. No final falamos.

  9. Pedro Pereira

    Não acompanhei a série original, mas parece-me que este vêm na sequência do sucesso que a nova versão da Galática teve nas audiências de todo o mundo.

  10. A Lenda

    O remake da Galactica é pura e simplesmente a melhor série de ficção científica que já vi (e eu já vi muita coisa). Esta é pura e simplesmente má. MAs mesmo mesmo má. Desisti a meio. Mau demais. Recomendo novamente a Galactica para acabar o post bem humorado 😀

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d