Desde 24 de Junho de 2003

Filhos do Tédio – Trailer

Para todos os filhos (e enteados) de Coimbra, para quem os anos 90 foram anos de iniciação a práticas bizarras, exploração cultural e sexual, orgias musicais lideradas pela omnipresente RUC (e seus associados) e algum tempo livre para tentar acabar o curso, eis que nos chega um documentário para que possamos mostrar aos nossos filhos como era Coimbra nos nossos tempos de estudante. Ainda não vi, e nem sei como o posso ver, mas estou bastante curioso. Sim, porque eu também sou um filho da Cave das Químicas…

7 Comments

  1. Pedro Pereira

    Não gosto dos Tédio Boys, mas tenho ali para um canto alguns discos da descendência: Parkinsons, WrayGunn e D3ö.

  2. pedro

    Faltam-te os Bunny Ranch… Para falar verdade, eu na altura nem gostava muito deles. Eram de uma tribo rival. Mas o certo é que passei bons tempos com os Tédio Boys como banda sonora. Apesar de Coimbra ser uma grande aldeia, foram o mais próximo de uma Rockstar que por aqui tivemos.

  3. Pedro Pereira

    Não me esqueci deles, de todos os parente e enteados dos Tédio esses são os únicos que não consigo gostar. Gostei ainda assim dos Tiguana Bibles que contam com alguma dessa gente.
    Em Dezembro devo ir vê-los tocar a Portalegre. O mesmo para os D3ö que já são uma presença habitual na cidade.

  4. dermot

    Estás a ver, se vivesses em Setúbal já o tinhas visto, passamo-lo aqui o ano passado para aí… Não posso dizer que seja propriamente um graaaande documentário, mas é bastante interessante para quem: 1) viveu em coimbra nessa altura e se identifica com aqui 2) gosta dos Tédio Boys e identifica-se com aquilo. Há ainda a versão em livro, a tese de mestrado da Rita Alcaire que deu origem ao filme.
    Por falar em Bunnyranch, há também o documentário sobre eles, o Rockumentário.

  5. Ruy

    Onde se pode ver esse documentário?

  6. P.

    Que pérola é esta? Onde é que se pode encontrar este doc?

  7. Vasco Labrincha

    Era uma onde muito boa…os fins dos 80 e a decada de 90, os tédio eram do melhor da cena rock da altura a par de outras bandas, fico contente quando mostrar aos meus filhos …”meninos estes gajos são do meu tempo, nos concertos era assim, era a puta da loucura”. Abraços e continuem a dar musica ao pessoal…

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d