Desde 24 de Junho de 2003

Dexter: o final épico da 4ª época

dexters04final

Acabou a season 4 do Dexter. Não querendo entrar em spoilers, deixem-me que vos diga que foi de tirar a respiração. Depois de uma tépida season 3, nesta época Dexter voltou aos altos valores a que nos habituámos nas primeiras épocas. Um vilão fabuloso, arrepiante e verdadeiramente maléfico. Quem diria que o alto comandante do Third Rock from the Sun nos pudesse causar este tipo de calafrios. E o Dexter? Apesar das óbvias incompatibilidades entre ser-se serial killer e chefe de família, Dexter lá consegue o seu malabarismo habitual. Que final avassalador! Apesar da controvérsia e de muita gente ter ficado revoltada com este final, eu acho que tinha que ser assim, não havia volta a dar. Uma coisa é certa, a próxima época não terá o habitual arranca descomprometido e levezinho do costume, nada poderá continuar a ser como antes…

7 Comments

  1. João Correia

    Por outro lado, eu acho que até a 3ª foi melhor que esta.

    Mas, mas… eu só vi os primeiros três episódios da 4ª temporada.

    Achei que era demasiado má para continuar a ver.

    De qualquer forma, parabéns pelo excelente blog!

    Grande fã! 🙂

  2. Pedro Pereira

    Sinto-me envergonhado por estar ainda preso na segunda temporada. Por falar nisso vamos lá “bater” mais um episódio!

  3. Leinad

    Isto é spoiler, por isso quem nao viu que nao leia…

    Eu acho que com este final a serie ficou a perder muito! Perdeu um dos seus elementos essenciais e mais cativantes. A side-boob.
    Era o unico elemento que acelerava a pulsaçao sanguinea, ainda que discretamente e sem nunca ninguem admitir. Ainda neste ultimo episodio na cena em que o casal vai no jipe, com ela a conduzir, se vislumbra ali um pedaço espectacular de side-boob. Nao vejo agora como esta serie poderá sobreviver.
    De facto, parece que estao determinados em eliminar tudo o que é gaja boa nesta serie. A outra boa matou-se, e agora ficamos com a sporty-spice/lesbica undercover do costume e com a cubana meia marreca que la tenta forçar o decote de vez em quando. É uma tristeza…

    (melhor season da serie até agora imo! Final espectacular mesmo!)

  4. pedro

    Isso da exposição extra das mamas da Rita nesta série é porque ela fez uma operação plástica para as “arredondar”. Pessoalmente preferia a Rita das mamas pequenas e viçosas. Mas gajas boas no Dexter irão aparecer sempre. Lembras-te da Lyla? Aquela inglesa toda provocante que se passeava sempre meia nua? Desde que não nos deixem entalados apenas com a Laguerta (que parece um boxista sudanês) e a Debra (que parece uma prancha de surf com dentes XL e uns grandes olhos da alien).

  5. Helder

    Foi com grande tristeza/decepção que assisti ao final da série..
    Entendo que seguiram a lógica – pai e filho no banho de sangue – entendo que agita o final de série, etc.
    Porém nada me puxa para continuar a ver a série.
    Certo que tenho curiosidade em saber como raio é que morreu, para além disso nicles.
    (não é só pelas mamas mas acho que a série fica a perder)

  6. P.

    A lyla era qualquer coisa.

    Epah, mas que grande final de temporada. O João Correia lá mais acima está equivocado. Esta quarta temporada foi soberba. Há que ver.

  7. ArmPauloFerreira

    Só cheguei aqui agora mas a 4ª temporada de Dexter foi magnifica e teve um final que é um misto de desconcertante com deslumbrante.
    Adorei!

    Na altura até cheguei a fazer um post anti-spoiler com muitas fotos desta season finale:
    http://armpauloferreira.blogspot.com/2009/12/dexter-final-da-4t-em-fotos.html

    Obs: quanto às boobs… vamos ter esperança pois ele sempre pode arranjar outra (se possivel com um par descomunal – até lhe faria bem ter bastante com que se entreter para evitar sair á noite).
    Já agora aquela deixa da Lila perante a Debra vai ser sempre inesquecível:
    “Oohhh… sorry… my tits!!

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d