Desde 24 de Junho de 2003

As novas heroínas para o cinema de acção

Nos comentários de um post anterior fui confrontado com uma questão que, parecendo à primeira vista uma parvoíce pegada, tem o seu quê de profundo: “Então se afinal a Angelina Jolie é uma anorética de rabo liso com insuficiente volume hemofílico para manter a consciência depois de um orgasmo, seja ele vaginal, anal, clitoriamente induzido ou à bofetada.”, qual seria a minha sugestão para encabeçar uma nova geração de heroínas de filmes de acção? Depois de passar 3 dias na biblioteca municipal a consultar manuais de genética equidea e a grande enciclopédia das disfunções intestinais em bovinos de porte moderado , decidi debruçar-me sobre esta questão, que apesar de inútil não deixa de ser pertinente. Como de costume um top incompleto e sem numeração. Apenas 5 matulonas capaz de vos arrancar os tomates antes de acabarem de dizer “Acho que essa calças te fazem o rabo parecer maior!

Michelle Rodriguez

O fogo latino jorra de si com tal imponência que a vontade de a ver esquartejar gente corre de lado a lado com a vontade de lhe ver as mamas. É a candidata natural que aparece sempre em primeiro lugar quanto tentamos pensar num action hero do sexo feminino. Ao contrário de outras mais lavadinhas e bem falantes, Michelle tem perfil para guerrilha, mato, actos selvagens na densidade das selvas equatoriais. Não se deixem enganar pelos lábios carnudos e pelo rabo desafiador de gravidade, pois esta garota rapidamente invertia os papéis e quando dessem por ela estavam amarrados a um radiador, com uma bola na boca e a serem comidos por trás com um strapon.

Rose McGowan


Quem viu Planet Terror não consegue apagar da memória a imagem de Cherry Darling a dizimar exércitos de zombies usando para o efeito uma metralhadora que usava como protese. Isto depois de ter perdido uma perna e usado temporariamente uma perna de mesa para efeitos de substituição. Aliado a esse efeito de “extreme badassness” temos ainda uma mulher carnuda, fortemente sensual (e sexual), capaz de revirar a cabeça a qualquer homem que inclua vagina no seu menu de preferências sexuais. Foi este bizarro implante orto-bélico que a catapultou para a ribalta com filmes que estão para estrear, nomeadamente o remake de Conan e o de Red Sonja.

Katee Sackhoff

Loura, escultural. Objecto de fantasia. Além da linguagem de taberneiro, consumir álcool como um GNR, frequentar bares de jogos ilegal e partir a boca a toda o macho que insinue superioridade. A Starbuck de Battlestar Galactica é a action hero por excelência. Além de dura como cornos é também uma criatura fortemente emocional, que se deixa levar pelos sentimentos. Imagino-a bem a saltar do Sci-Fi para os thrillers de perseguições, tiroteio e bofetada, com a cena de sexo e duche para se verem umas maminhas de soslaio. Casava-me com ela.

Summer Glau

Não se deixem iludir pelas aparências, pois esta doce e pequena Terminatrix é capaz de vos arrancar metade da gaita usando apenas os músculos vaginais. Sumer Glau tem vindo a acumular personagens que não se deixam intimidar por ninguém, com força hercúlea e com a elasticidade de uma ex-bailarina soviética convertida ao table dancing. Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Serenity, Firefly, The Unit são apenas alguns action hits que o seu jovem curriculo já acumula.

Milla Jovovich

Há muitos anos que Milla é uma habitué dos filmes de acção em que entra como protagonista. Mas só agora começa a perder o corpo de menino de 10 anos e com a maternidade as suas formas luxuriantes de MILF começam a despontar. Vi recentemente o último Resident Evil, e apesar do filme ser um bocado foleiro, foi a primeira vez que a apreciei realmente num filme, muito por culpa de umas calças de licra tão justas que se denotava levemente o contorno do útero. E que ninguém duvide do seu jeitinho especial para a matança, talvez pelo facto de ser mais fácil levantá-la no ar com aqueles cabos do wire-fu.

Katee Sackhoff

11 Comments

  1. cine31

    Da lista só não gosto muito da Katee Sackhoff …. e eu adora a Galactica!

  2. pedro

    Pois, essa é um osso duro de roer.

  3. Leinad

    Claramente não vês Chuck, senao acho que seria impossivel nao incluir a incrivel Yvonne Strahovski, que é nao sao só grande action hero na tv, como tambem até já anda a dar cartas como personagem de videojogo (Mass Effect 2).
    A Yvonne além de “levantar pau” muito mais que qualquer uma dessas (e muito respeito tenho eu pela Summer Glau tb, que ainda hoje tou amuado por terem cancelado a serie Terminator), tambem é bem capaz de ser mais kick-ass. E nao, nao é mais uma enjoada loira cliché de Hollywood. A gaja por acaso até tem muito personalidade e caracter (ok ja pareço um fanboy). Vejam Chuck!

  4. Dezito

    Visita http://febre7arte.blogspot.com/
    Abç

  5. cine31

    Leinad tem razão, a Yvonne Strahovski é poderosa!

  6. Someone out there...

    “Scarlett Johansson e Kelly Brook: Spray aumenta seios ”

    A actriz Scarlett Johansson e a modelo Kelly Brook usam um spray para aumentar os seios, revela o ‘Daily Mail’, sublinhando que o dito produto provoca um crescimento equivalente a próteses de silicone de 118 mililitros.

    O jornal noticia que o site do referido spray tem causado polémica em Inglaterra, pois promete aumentar o peito das mulheres sem a necessidade de recorrer a implantes de silicone. O produto contém substâncias químicas naturais que aumentam o número de células de gordura nos seios, refere a publicação, que cita um cirurgião plástico – mas não o identifica – o qual considera ser “altamente improvável” que o spray funcione.

    “Os fabricantes não dizem os ingredientes exactos do produto e nem os testes que eles fizeram. É preciso uma análise completa pois ele pode acabar por prejudicar a pele e os seios”, considera o médico.

    A verdade é que tanto Scarlett Johansson como Kelly Brook também são conhecidas pelas suas curvas, nomeadamente dos seios volumosos que exibem. ”

    Ora aqui está! Mais vale um spray ‘enganador’ do que uma “anoréctica de rabo liso com insuficiente volume hemofílico”. A ilusão sempre ‘alimenta’ a alma e…não só! Típico de gajos… que mal distinguem um insuflável ‘biónico’, com os devidos ‘apetrechos’, de uma tipa de carne de osso, pois desde que cumpra a mesma função…

  7. pedro

    Quando é que fazes anos?

  8. Someone out there...

    Lamento desiludir-te, pois não leste com atenção… Está em fase ‘experimental’, digamos assim…Não está acessível. Elas, sim, puderam testar o produto…que, como sabes, parece resultar, olhando para as ‘piquenas’ nas poses sensuais e provocantes em que aparecem. Só não especificam os efeitos secundários…,mas eu tenho uma leve suspeita de que sejam bem óbvios: aumento mamário, desgaste e eliminação de neurónio…Digo neurónio, porque nos exemplos citados, os espécimes já só possuíam um.

  9. Graça

    Alto!
    A falar mal da Scarlett? Mau Maria…

  10. Someone out there...

    E que tal a Kate Beckinsale? É uma candidata à altura, ou não?

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d