Desde 24 de Junho de 2003

Aliens vs Predator – Requiem (2007)

O Requiem é uma oração católica em favor das almas do Purgatório. Reza assim: “Dai-lhes, Senhor, o descanso eterno, E a luz perpétua os ilumine, Descansem em paz.” seguida de umas pessoas a tossir e um Amen reverbante nas paredes da uma velha igreja, na presença de três viuvas, uma delas a dormir profundamente… E se a ironia fosse uma lei da física em vez de um reles estratagema de comunicação, era para lá que este franchise se dirigia: Purgatório. Mas conhecendo Hollywood como conheço ainda ia haver o Alien Vs Predator Vs Jason Vs Freddy Vs Hitler Vs O padeiro gay do Bonanza que morreu a brincar com um pónei.

Lamentavelmente este nos AVP mantém as deficiências do primeiro, acrescentando mais algumas, como a falta de suspense, a inclusão de parolos da américa profunda, a ausência de tensão sexual e a continuada destruição de dois mitos que eram o Alien e o Predador. Uma overdose de monstrengos sem lógica nenhuma e com a carnificina censurada para a os putos poderem ver quando não estão a fumar drogas ou a filmar actos sexuais de colegas para extorquirem mais tarde algum carcanhol com a chantagem.

E, para mim, foi o último. Isso vos garanto eu. Este não paguei para ver e mesmo assim tenho vontade de pedir dinheiro de volta. Além disso é tão idiótico que o vi há menos de um mês e só me lembro que tudo acabou numa enorme explosão nuclear. Ohhhh, estraguei o fim! Por favor, alguém que esteja a ponderar ir ver este filme com entusiasmo merece ser apedrejado da cintura para cima enquanto são enrabados por um doberman que foi alimentado durante uma semana com Viagra, Red Bull e broa de Avintes temperada com pau de Cabinda.

Publica originalmente aqui em Abril de 2008

3 Comments

  1. Filipe Machado

    Tenho uma relação de amor / ódio com esta saga. Se por um lado penso que ela veio destruir um pouco o feeling das sagas originais, por outro lado, não aguento perder o seu visionamento e até adquiri as edições especiais…

  2. thesubsidal

    Loooooooool, um Doberman?

    Jesus, nunca vi nenhum filme desta saga parva. Mas estou a pensar adquirir um para ver num dia que necessite de ver alguma idiotice crida por Hollywood.

  3. anti-provincianismo

    Eu infelizmente fui daqueles q tentou ver esta coisa depois de dar ouvidos a um amigo q sabe-se lá porque gosta destas porcarias e eu a pensar q teria algo de bom para ver pura ilusão..na realidade para mim não passou de uma boa dose de merda cinematográfica pior do q isso só mesmo o filme q vi a imitar esta mesma porcaria..q frustrante perder o meu tempo assim…

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d