Esta foto foi tirada 3 meses antes de Maitê Proença ter escrito uma crónica sobre Kashyyyk em que se referiu aos seus habitantes como sendo “bisontes primitivos e analfabetos” e ridicularizando o orgão sexual masculino Wookie como sendo “um saca rolhas salgado“. De realçar que Maitê recebeu o prémio “Vache extraordinaire de La Fontaine” por obras de caridade efectuadas no combate à extinção dos Banthas almiscarados da pradaria.
Discover more from CinemaXunga
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
Essa brasiloleira… nem à biqueirada se resolvia o problema!
Genial! Grande “post”!
Vi a reportagem nas noticias de ontem . Essa “senhora” mostrou bem do que é feita, de um estrume que nem para fertilizar os campos serve. Besta da semana, na minha opinião! Veremos se a memória do nosso povo perdurará aquando da sua próxima visita a Portugal… ou se calhar vamos continuar a comprar-lhe livros e pedir autógrafos!
Não quero acreditar que seja esta a opinião que os brasileiros têm de Portugal!
Pois, mas olha que em Kashyyyk não gostam muito dela! 😉
Em certa medida o país até que precisa de ser achincalhado sim senhora. Mas por alguém com pinta. Agora esta tolinha ?! For god’s sake!!
É sempre assim, à nossa frente os brasileiros consideram sempre Portugal como o país irmão mas depois quando se vão embora… somos sempre o assunto preferido das anedotas… ou seja, os alentejanos do brasil!
Mas, como sempre, mais uma vez fomos nós que “incultamente” não percebemos o verdadeirao teor da reportagem que foi feita e que era na realidade uma sátira à sociedade consumista e que apenas queria evidenciar as graves lacunas existentes entre o povo Português e os vários povos existentes no Paquistão…
O importante é não se esquecermos de ir comprando todos os livrinhos que esta senhora edita por cá , ver todas as suas obras de arte nas novelas da noite e quando ela cá vier outra vez voltarmos a estender a passadeira vermelha como se uma rainha fosse… PUTA QUE A PARIU!
Espreitem um conjunto de imagens e videos cómicos sobre o assunto, muito bom mesmo, em:
http://pararir.com/maite-proenca-polemica-portugal-piadas/ (http://pararir.com/maite-proenca-polemica-portugal-piadas/)
Acho k se está a dar demasiado credito a uma pessoa k nao merece tal protagonismo, vejam é o lado satirizado do assunto é bem melhor 😀
fikem bem