Desde 24 de Junho de 2003

Jessica Biel, a Stripper (imagens + trailer)

_20-pictures-of-jessica-biel-as-a-stripper-04-800-75

Jessica Biel é um nacalhão de proporções épicas. O trailer de Powder Blue está disponível e, independentemente da qualidade que o filme possa vir a ter, isso não interessa nada. Nadinha. Powder quê? O que interessa é que Jessica Biel aparece lá a fazer um strip que faz Mercúrio parecer um planeta de frios polares. Mas conversas à parte, fiquem com as fotos do trailer. Sintam-se à vontade para uma agradável sessão de bilhar de bolso, se acharem conveniente.

biel00

biel01

biel02

biel03

Agora a sério. Haverá melhor peidola no showbiz? Fica o trailer para verem estas curvas em movimento.

4 Comments

  1. Filipe Machado

    Participa na sondagem “Melhor James Bond com Pierce Brosnan” até ao dia 20 de Abril 2009, em http://additionalcamera.blogspot.com. Só faltam 16 dias!!

  2. Bruno

    sim sr. grande febra
    não sabia que tinha ai o forest whithaker (acho que é isso), só por ele já merece ser visto

  3. Rui Pedro

    Devo ser o único homem no mundo que nem acha a Jessica Biel assim grande coisa…

  4. antiprovincianismo

    eu tb não a axo nada demais…alias axo q as gajas q por norma vemos no cinema não tem nada a mais ( tirando a maquilhagem ) do q uma gaja qualquer q vemos por ai atacar em qualquer canto ou esquina…axo q a diferença é q as actrizes se vendem bem melhor…ja a muito tempo q eu cai do cavalo desde a angelina jolie q muito me fez suspirar, e agora ja me faz evitar olhar para ela o tempo é lixado.. e reparei q a minha volta a gajas muito boas e as vezes basta dobrar uma esquina ou duas…axo q o bom cinema não precisa de gajas nuas..para mim um filme q tenha gajas nuas ja não me promete qualidade…quero com isto dizer q quando eu quero ver gajas boas vejo filmes porno que lá garanto vejo muita gaja boa…

Leave a Reply

© 2024 CinemaXunga

Theme by Anders NorenUp ↑

%d