kickasspost_01

Um jovem banal, perfeitamente mediano, viciado em banda desenhada decide fazer um fatinho de borracha e ser o primeiro super-herói lá do bairro. Tendo sucesso mediática nas suas primeiras investidas começa a atrair um mundo de tipos armados em super-heróis numa corrida pela popularidade. Salvar malta é que nada!… Isto, claro, com a mais selvática violência que a Marvel consegue produzir.

O contexto de Kick-Ass é o sonho molhado de qualquer teenager amante de comics. Vestir um fato e ir para a rua. E os autores de Kick-Ass fazem questão de que se note a completa estupidez que é ser um super-herói típico, ao demonstrar as dificuldades que um wanabee tem que passar para fazer as mais banais façanhas como subir uma parede ou saltar de um prédio para outro.

Apesar de ser uma série bastante recente já foi adaptada ao cinema. Estava eu a ver quando saía o número 7 quando li uma notícia de que um filme está prestes a sair, e pasmem-se, com Nicholas Cage e aquele puto fantástico que faz de McLovin em SuperBad. É para sair ainda em 2009…

Apesar de não haver trailer online, já foi apresentado um teaser no comic-con deste ano. Temos que nos contentar com o trailer com imagens da BD…

kickass_post_02

kickasspost_03

kickasspost_05