Zombie Strippers

Enquanto nadamos neste lamaçal de badalhoquice que têm sido estes últimos posts, quero-vos falar de um filme que vi recentemente com redobrado deleite, salvo seja. Não resisti a este título que é quase tão graficamente sugestivo como o próprio filme. A premissa é simples: uns militares escondem-se num bar de strip. Um deles mordido por um zombie. 15 minutos depois transforma-se e começa a infectar a malta. Ninguém pode sair porque aquele é o único cenário disponível para o baixo orçamento. Depois é gajas e zombies (ou ambos em simultâneo) até ao fim. O mesmo de sempre, portanto!

Apesar de ter sido um filme detestado por todos os quadrantes da crítica, interpretado maioritariamente por pornstars e pelo Freedy Kruegger (Robert Englund) eu admito que me forneceu entertetimento por 90 minutos. Não vai destronar nenhum filme do meu top 10, mas é suficientemente despretencioso para me fazer sorrir com a idiotice pegada que vai surgindo cena atrás de cena.

Basicamente temos um grupo de gajas competitivas entre si que entram em grande conflito depois de transformados em zombies. Apesar de ter boas oneliners, as actrizes porno em aparente decadência não têm suavidade suficiente para as proferir, acabando por sair sempre forçado e rígido. Algumas das actrizes não tiveram que levar maquilhagem uma vez que se encontram já em estado natural zombificado. Robert Englund faz tudo por dinheiro para a cocaína e aqui anda ele em piloto automático a degradar a sua imagem a cada filme que passa. O typecast de Freddie Kruegger ficou-lhe cravado em regime permanente.

O que querem que vos diga? Não consigo resistir a um filme com zombies, gajas e um ponto de exclamação no título…